Show do padre Nilson Nunes reúne multidão na Festa das Neves

O Ponto de Cem Réis, no Centro Histórico da Capital, foi tomado por uma multidão durante a abertura da programação cultural da Festa das Neves, na noite deste domingo (4). O ponto alto foi o show do Padre Nilson Nunes, que levou mensagens de fé, esperança e a palavra de Deus para o público. O evento promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), faz parte da programação do AnimaCentro e comemora o aniversário de 434 anos da Capital. Nesta segunda-feira (5), haverá shows do cantor Fagner, da banda Tentáculos e apresentação da Lapinha Jesus de Nazaré, a partir das 18h.

“Uma noite de muita luz, queremos iluminar João Pessoa a partir do Ponto de Cem Reis”, disse o padre Nilson Nunes, em mensagem à população da Capital. “Quero também agradecer à Prefeitura Municipal de João Pessoa pelo apoio, pela organização desta grande festa, que está reunindo hoje aqui milhares de pessoas, num sentimento de fé e carinho pela cidade, num clima de paz e muita tranquilidade”, afirmou ele, que também comemorava o Dia do Padre no Brasil e o sucesso de sua turnê “Acenda a Luz”.

A noite também contou com show da cantora católica Celione David e apresentação cultural do grupo Boi de Reis Estrela do Norte. Com cerca de trinta brincantes comandados pelo Mestre Pirralhinho (José Vicente do Nascimento Pereira), o grupo representou personagens que compõem o imaginário religioso e pagão da cultura ocidental.

O secretário da Funjope, Maurício Burity, avaliou positivamente a Festa das Neves deste ano, principalmente pelo envolvimento de diversas secretarias da PMJP. “Estamos conseguindo realizar uma grande Festa das Neves, com organização, estrutura e o envolvimento da PMJP, para que as pessoas possam aproveitar da melhor forma possível. Hoje uma verdadeira multidão compareceu para prestigiar a programação com atrações mais voltadas para o segmento religioso. E nesta segunda-feira, acredito, Fagner vai encerrar o evento com chave de ouro, reunindo mais uma vez milhares de pessoas aqui no Ponto de Cem Reis”, afirmou.

Parcerias – Para realizar os shows no Ponto de Cem Réis, a Funjope conta com vários parceiros, como a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para Mulheres (SEPPM), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria do Trabalho, Produção e Renda (Setrab), Secretaria de Meio Ambiente (Semam), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Guarda Civil Municipal.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/show-do-padre-nilson-nunes-reune-multidao-na-festa-das-neves/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Mostra no Cine Passeio comemora os 130 anos de Charles Chaplin – Prefeitura de Curitiba/PR

  Em comemoração aos 130 anos de nascimento de Charles Chaplin, o Cine Passeio recebe …