Última etapa do Fala Curitiba no Cajuru é nesta quinta – Prefeitura de Curitiba/PR

O programa de consultas públicas Fala Curitiba chegou à reta final para escolha de demandas. Nesta quinta-feira, 8 de agosto, é a última oportunidade da população da Regional Cajuru eleger as cinco prioridades para a região. 

As ações eleitas vão se unir às demais propostas mais votadas pelas demais regionais de Curitiba, que vão para o orçamento da cidade em 2020. 

A reunião é aberta, das 19 às 21h, no auditório da Rua da Cidadania Cajuru (Avenida Prefeito Maurício Fruet, 2150), onde serão colocadas em votação as mesmas 24 propostas que puderam ser votadas pelo site. 

“De 131 propostas chegamos em 24 que podem ser votadas. E precisamos mais uma vez da ajuda da população nessa última etapa. Temos assuntos de Saúde, Trânsito, Esporte e Lazer, Segurança, Ação Social, entre outros e precisamos selecionar cinco”, destaca a administradora da Regional Cajuru, Adriane Cristina dos Santos. 

Processo participativo


Ao final da reunião, será feita a apuração dos votos de cada prioridade, que é feita somando os votos on-line com os feitos no local do encontro.

“Foi um processo participativo e muito rico, em que abrimos a possibilidade de que o cidadão ajude a indicar o que é mais importante para a região. Um processo de escolhas que começou em abril e que agora chegamos à última etapa e esperamos o maior número de pessoas possível nesta reunião”, destaca Adriane.

 

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/ultima-etapa-do-fala-curitiba-no-cajuru-e-nesta-quinta/51838.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Prefeitura nomeia mais 193 guardas municipais – Prefeitura de Curitiba/PR

A Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal concluiu, na tarde desta quinta-feira …