Votação final do Fala Curitiba no Boqueirão é nesta sexta-feira – Prefeitura de Curitiba/PR

O programa de consultas públicas Fala Curitiba chegou à reta final para escolha de demandas. Nesta sexta-feira, 9 de agosto, é a última oportunidade da população da Regional Boqueirão eleger as cinco prioridades para a região.

As ações eleitas vão se unir às demais propostas mais votadas pelas demais regionais de Curitiba, que vão para o orçamento da cidade em 2020. 

A reunião é aberta, das 19 às 21h, no auditório da Rua da Cidadania Boqueirão (Av. Marechal Floriano Peixoto, 8430), onde serão colocadas em votação as mesmas 16 propostas que puderam ser votadas pelo site. 

“O Fala Curitiba é a voz da população e agora é a hora de ela elencar suas prioridades. O processo democrático aproxima os moradores do Poder Público municipal, que participa diretamente na manutenção dos bairros de Curitiba”, destaca o administrador da Regional Boqueirão, Ricardo Alexandre Dias. 

Ao final da reunião, será feita a apuração dos votos de cada prioridade, que é feita somando os votos on-line com os feitos no local do encontro.

 

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/votacao-final-do-fala-curitiba-no-boqueirao-e-nesta-sexta-feira/51836.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …