Governo de Itapeva realiza serviços de revitalização na cidade – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Revitalização Acácio Piedade

O governo de Itapeva vem desenvolvendo serviços de revitalização e melhorias em diversos pontos da cidade. Os bairros Vila Nova, Jd.Virgínia, Conjunto Habitacional Tancredo Neves e Vila Isabel estão a receber serviços de melhoria asfáltica, com operação tapa-buraco acontecendo em diversos pontos simultaneamente.

A Avenida Acácio Piedade está recendo serviços de revitalização do canteiro central, com plantio de grama, mudas e também com a realização de podas nas árvores e limpeza. Todo o Trabalho na avenida Acácio Piedade está sendo desenvolvido de forma a fazer com que o local fique mais bonito e adequado as necessidades do município.

Na praça Anchieta ocorre grande projeto de revitalização e, em breve, a população poderá desfrutar de um local ainda mais adequado para o convívio das famílias. Toda a praça está recendo serviços de roçada e limpeza e, em breve, irão acontecer os trabalhos de reforma estrutural na praça. Todos os serviços no local visam a segurança e adequação de um dos pontos mais importantes da cidade.

O prefeito Luiz Cavani explica que os trabalhos de revitalização que estão sendo desenvolvidos na cidade fazem parte do compromisso de sua administração de transformas Itapeva em um local ainda melhor para se viver. “Além de todas as revitalizações já citadas também estamos realizando a reestruturação completa do Parque Pilão D’água para que o mesmo possa ser novamente desfrutado pelas famílias e pessoas de bem de Itapeva”, ressaltou.

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/governo-de-itapeva-realiza-servicos-de-revitalizacao-na-cidade/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …