Irmãos Lemos apresentam discos solo no Teatro do Paiol – Prefeitura de Curitiba/PR

Os irmãos Marcelo Brum-Lemos e Júnior Lemos lançam, nesta quarta-feira (7/8), no Teatro do Paiol, às 20h, seus álbuns solos Você? e Trajetória. Embora compartilhem as mesmas influências, os artistas imprimiram características próprias em cada trabalho.

Em Você?, Marcelo Brum-Lemos parte para um repertório que busca uma narrativa conceitual. Já o disco Trajetória, de Junior Lemos, vai direto ao assunto com canções influenciadas pelo rock‘n’roll e pela música indiana.

Em seu segundo álbum, Marcelo Brum-Lemos busca criar um enredo ficcional sobre morte versus vida. Com canções curtas, utiliza elementos surreais e humorísticos nas letras junto a influências da MPB, música indiana, do rock progressivo e psicodélico.

Trajetória é o primeiro disco de Junior Lemos e apresenta 12 faixas com críticas diretas e inúmeras influências musicais. A voz rouca de Lemos dá tom às canções sobre consumismo, estado político do país e convivência em sociedade. O álbum apresenta um músico influenciado pela rebeldia do rock’n’roll, a cadência do jazz, os sons etéreos da música indiana e o regionalismo da música brasileira.

Por mais diferenças que existem na sonoridade, a proximidade fez com que cada irmão participasse do álbum do outro. Os discos estão disponíveis gratuitamente na plataforma de streaming Spotify.

Serviço: lançamento dos álbuns Você? e Trajetória

Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho)

Data: 7/8 (quarta-feira)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia-entrada). Os ingressos estão disponíveis no Teatro do Paiol e da Capela Santa Maria ou pelo site aloingressos.com.br

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/irmaos-lemos-apresentam-discos-solo-no-teatro-do-paiol/51864.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …