Irmãos Lemos apresentam discos solo no Teatro do Paiol – Prefeitura de Curitiba/PR

Os irmãos Marcelo Brum-Lemos e Júnior Lemos lançam, nesta quarta-feira (7/8), no Teatro do Paiol, às 20h, seus álbuns solos Você? e Trajetória. Embora compartilhem as mesmas influências, os artistas imprimiram características próprias em cada trabalho.

Em Você?, Marcelo Brum-Lemos parte para um repertório que busca uma narrativa conceitual. Já o disco Trajetória, de Junior Lemos, vai direto ao assunto com canções influenciadas pelo rock‘n’roll e pela música indiana.

Em seu segundo álbum, Marcelo Brum-Lemos busca criar um enredo ficcional sobre morte versus vida. Com canções curtas, utiliza elementos surreais e humorísticos nas letras junto a influências da MPB, música indiana, do rock progressivo e psicodélico.

Trajetória é o primeiro disco de Junior Lemos e apresenta 12 faixas com críticas diretas e inúmeras influências musicais. A voz rouca de Lemos dá tom às canções sobre consumismo, estado político do país e convivência em sociedade. O álbum apresenta um músico influenciado pela rebeldia do rock’n’roll, a cadência do jazz, os sons etéreos da música indiana e o regionalismo da música brasileira.

Por mais diferenças que existem na sonoridade, a proximidade fez com que cada irmão participasse do álbum do outro. Os discos estão disponíveis gratuitamente na plataforma de streaming Spotify.

Serviço: lançamento dos álbuns Você? e Trajetória

Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho)

Data: 7/8 (quarta-feira)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia-entrada). Os ingressos estão disponíveis no Teatro do Paiol e da Capela Santa Maria ou pelo site aloingressos.com.br

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/irmaos-lemos-apresentam-discos-solo-no-teatro-do-paiol/51864.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Prefeitura e ministério reforçam laços para promoção da igualdade racial – Prefeitura de Curitiba/PR

Firmado entre o prefeito Rafael Greca e Damares Alves, durante a passagem da ministra da …