Prefeitura recupera três quilômetros de asfalto em seis bairros – Prefeitura de Curitiba/PR

As mais de dez linhas de ônibus que cruzam diariamente a Rua Vereador Washington Mansur, no bairro Ahú, agora deslizam sob um asfalto mais firme e uniforme. A via foi completamente recuperada pela Prefeitura de Curitiba.

Em seis bairros da Regional Matriz estão sendo concluídos neste mês quase três quilômetros de fresa e recape em seis importantes ruas circulação de ônibus e de veículos.

O trabalho na Washington Mansur levou pouco mais de um mês e recuperou um quilômetro de asfalto velho entre a Rua Benjamin Zilli e a Avenida Anita Garibaldi. Por ali circulam umas das mais importantes linhas urbanas e metropolitanas que ligam a região Norte da cidade com o Centro.

O asfalto novo agradou Márcio Alves, funcionário de uma distribuidora de gás em frete à Rua Vereador Washington Mansur e mais ainda, a rapidez da obra. “Foi muito rápido e sem transtorno e o resultado ficou muito bom”, disse.

Na Rua Chile são 681 metros de asfalto novo entre a ruas João Negrão e Desembargador Westphalen. Rua Romano Bertagnoli, entre a Cândido Hartmann e a Joaquim da Silva Sampaio, no bairro Mercês, começaram as obras de 730 metros de fresa e recape.

Mais 5.7 KM de asfalto novo vem aí

O secretário garante ainda que outras três importantes ligações viárias da Regional Matriz vão ganhar asfalto novo: Rua Júlia Wanderley, Padre Agostinho e Visconde de Nácar.

Nestas três vias serão 5.7 Km de asfalto novo ainda em 2019.  

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-recupera-tres-quilometros-de-asfalto-em-seis-bairros/51860.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Homem tenta furtar creche e é encontrado em cima do armário – Prefeitura de Curitiba/PR

  Uma tentativa de furto foi interrompida pela Guarda Municipal no Centro Municipal de Educação …