Prefeitura recupera três quilômetros de asfalto em seis bairros – Prefeitura de Curitiba/PR

As mais de dez linhas de ônibus que cruzam diariamente a Rua Vereador Washington Mansur, no bairro Ahú, agora deslizam sob um asfalto mais firme e uniforme. A via foi completamente recuperada pela Prefeitura de Curitiba.

Em seis bairros da Regional Matriz estão sendo concluídos neste mês quase três quilômetros de fresa e recape em seis importantes ruas circulação de ônibus e de veículos.

O trabalho na Washington Mansur levou pouco mais de um mês e recuperou um quilômetro de asfalto velho entre a Rua Benjamin Zilli e a Avenida Anita Garibaldi. Por ali circulam umas das mais importantes linhas urbanas e metropolitanas que ligam a região Norte da cidade com o Centro.

O asfalto novo agradou Márcio Alves, funcionário de uma distribuidora de gás em frete à Rua Vereador Washington Mansur e mais ainda, a rapidez da obra. “Foi muito rápido e sem transtorno e o resultado ficou muito bom”, disse.

Na Rua Chile são 681 metros de asfalto novo entre a ruas João Negrão e Desembargador Westphalen. Rua Romano Bertagnoli, entre a Cândido Hartmann e a Joaquim da Silva Sampaio, no bairro Mercês, começaram as obras de 730 metros de fresa e recape.

Mais 5.7 KM de asfalto novo vem aí

O secretário garante ainda que outras três importantes ligações viárias da Regional Matriz vão ganhar asfalto novo: Rua Júlia Wanderley, Padre Agostinho e Visconde de Nácar.

Nestas três vias serão 5.7 Km de asfalto novo ainda em 2019.  

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-recupera-tres-quilometros-de-asfalto-em-seis-bairros/51860.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …