Sejer reúne comissão responsável pela organização da Meia Maratona para definir últimos detalhes do evento

Com o objetivo de oferecer segurança e conforto a todos os atletas inscritos na Meia Maratona Cidade de João Pessoa, a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) reúne toda a comissão organizadora e seus colaboradores, a partir das 10h, desta quarta-feira (7), no auditório do Hotel Nord, em Tambaú.

O secretário da Sejer, Emanno Santos, considera importante avaliar todos os pontos da fase de preparação da Meia Maratona para que nada falte aos corredores. “Nossa equipe trabalhou de forma antecipada para realizar um grande evento. Agora vamos fazer apenas uma avaliação, orientar nossos colaboradores e tomar as últimas providências para que tenhamos um domingo de sucesso”, disse.

A Sejer confirmou a largada da Meia Maratona Cidade de João Pessoa para às 6h do próximo domingo (11), no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú. No mesmo horário largam os atletas inscritos na corrida de cinco quilômetros.

Entrega dos kits – Com relação a entrega dos kits, a Sejer marcou para os dias 9 e 10 de agosto, na Loja Centauro do Manaíra Shopping, em Manaíra. Todos os atletas inscritos na Meia Maratona Cidade de João Pessoa terão descontos de 10% nas compras que forem efetuadas nos dois dias programados para a entrega dos kits.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/sejer-reune-comissao-responsavel-pela-organizacao-da-meia-maratona-para-definir-ultimos-detalhes-do-evento/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ruas do Novo Mundo têm alteração de sentido – Prefeitura de Curitiba/PR

A partir das 11h desta terça-feira (13/8), a Rua das Sabiás e a Rua Corruíras, …