TST sediará evento sobre temas contemporâneos do Direito do Trabalho

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



O colóquio é promovido pela Academia Brasileira de Direito do Trabalho.

O Tribunal Superior do Trabalho vai sediar no dia 15/8 o 19º Colóquio da Academia Nacional de Direito do Trabalho (ANDT), em que serão debatidos temas contemporâneos do Direito e do Processo do Trabalho, como a Revolução Tecnológica, a Reforma Trabalhista e a Justiça do Trabalho.

O evento contará, em sua abertura, com a solenidade de posse do ministro do TST Douglas Alencar como membro da Academia. Em seguida, os professores Alexis Bugadas, da Faculdade de Direito e de Ciências Políticas de Aix-en-Provence, na França, e Estêvão Mallet, da Universidade de São Paulo (SUP), farão a conferência inaugural, que tem como tema “As Reformas Trabalhistas na França e no Brasil”.

A programação inclui ainda debates sobre temas como “O Juiz e as Redes Sociais- Aspectos Éticos na Atualidade” e “Interpretação Judicial, Ativismo e Segurança Jurídica“, entre outros, com a participação dos ministros do TST Ives Gandra, Aloysio Corrêa da Veiga, Walmir Oliveira da Costa, Renato de Lacerda Paiva, Maria Cristina Peduzzi, Agra Belmonte e Cláudio Brandão.

O colóquio é destinado a magistrados, servidores, advogados e estudantes de Direito. Não há necessidade de inscrição prévia.

Confira aqui a programação completa

Serviço:

Evento: 19º Colóquio da Academia Nacional de Direito do Trabalho
Data: 15/8/2019, às 14h
Local: Tribunal Superior do Trabalho – Auditório Ministro Mozart Victor Russomano (Bloco B, 5º andar).

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TST supera metas de produtividade estabelecidas no planejamento estratégico

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); Pelo menos quatro índices mostraram resultados positivos no primeiro semestre do ano …