TST entrega na próxima terça-feira (13) as comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



Neste ano, 49 personalidades e duas instituições serão homenageadas.

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realiza na próxima terça-feira (13) a solenidade anual de entrega das comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. O evento terá início às 17h, na área externa do bloco B do edifício-sede do TST.

OMJT

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, instituída em 1970, se destina a homenagear personalidades que tenham se destacado no exercício de suas profissões e se constituído em exemplo para a coletividade e pessoas que, de qualquer modo, tenham contribuído para o engrandecimento do país. Agracia, ainda, instituiçoes. A comenda, conferida nos graus Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador e Oficial, será entregue neste ano a 49 personalidades e a 2 instituições.

Instituições

As instituições agraciadas são a Associação Pestalozzi de Brasília, entidade filantrópica que presta atendimento a pessoas especiais e com deficiências múltiplas, e a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Personalidades

Encabeçam a lista de homenageados, no grau Grão-Colar, os presidentes da República, Jair Bolsonaro, do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, e do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

Também serão homenageados o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, os ministros do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, Edson Fachin e Alexandre de Moraes, os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Justiça, Sérgio Moro, e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

A lista é composta ainda por magistrados, advogados, religiosos, médicos e outros profissionais.

Expediente

Em razão da solenidade, o expediente no Tribunal na terça-feira será das 8h às 15h. A Secretaria-Geral Judiciária, a Coordenadoria de Cadastramento Processual, a Coordenadoria de Processos Eletrônicos e a Coordenadoria de Classificação, Autuação e Distribuição de Processos manterão plantão para atendimento ao público das 15h às 19h.

Confira a lista completa dos agraciados:


 

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Excluída multa imposta a motorista de Furnas em embargos de declaração

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); A multa só é cabível quando há intuito manifestamente protelatório. A Segunda …