TST entrega na próxima terça-feira (13) as comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



Neste ano, 49 personalidades e duas instituições serão homenageadas.

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realiza na próxima terça-feira (13) a solenidade anual de entrega das comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. O evento terá início às 17h, na área externa do bloco B do edifício-sede do TST.

OMJT

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, instituída em 1970, se destina a homenagear personalidades que tenham se destacado no exercício de suas profissões e se constituído em exemplo para a coletividade e pessoas que, de qualquer modo, tenham contribuído para o engrandecimento do país. Agracia, ainda, instituiçoes. A comenda, conferida nos graus Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador e Oficial, será entregue neste ano a 49 personalidades e a 2 instituições.

Instituições

As instituições agraciadas são a Associação Pestalozzi de Brasília, entidade filantrópica que presta atendimento a pessoas especiais e com deficiências múltiplas, e a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Personalidades

Encabeçam a lista de homenageados, no grau Grão-Colar, os presidentes da República, Jair Bolsonaro, do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, e do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

Também serão homenageados o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, os ministros do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, Edson Fachin e Alexandre de Moraes, os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Justiça, Sérgio Moro, e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

A lista é composta ainda por magistrados, advogados, religiosos, médicos e outros profissionais.

Expediente

Em razão da solenidade, o expediente no Tribunal na terça-feira será das 8h às 15h. A Secretaria-Geral Judiciária, a Coordenadoria de Cadastramento Processual, a Coordenadoria de Processos Eletrônicos e a Coordenadoria de Classificação, Autuação e Distribuição de Processos manterão plantão para atendimento ao público das 15h às 19h.

Confira a lista completa dos agraciados:


 

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Gravação de conversa demonstra que empresa passava referências negativas sobre empregado

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); A gravação telefônica foi feita pela esposa do empregado. 10/01/20 – A …