Confira os novos horários dos programas do TSE na TV Justiça — Tribunal Superior Eleitoral

A partir desta segunda-feira (12), os programas produzidos pelo Núcleo de TV da Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (Ascom/TSE) serão veiculados pela TV Justiça em novos horários. A mudança na grade é parte da comemoração dos 17 anos de criação do canal do Poder Judiciário.

O programa “Conexão Eleitoral”, que traz um resumo semanal das atividades da Justiça Eleitoral, continuará estreando às segundas-feiras, às 19h30. As reapresentações, contudo, passarão a ser às 11h, às quartas; às 20h30, às quintas; sábados às 5h; e domingos às 21h.

Já o programa “Decisões do Plenário”, além de sua estreia às 17h de sábado, passará a ser reprisado cinco vezes ao longo da semana. O resumo das decisões das sessões de julgamento do TSE também irá ao ar às 4h e às 20h15, às quintas-feiras; às 5h30, às sextas; e a 1h45 e às 9h, aos domingos.

RG/JB

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Agosto/confira-os-novos-horarios-dos-programas-do-tse-na-tv-justica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ainda não tem título de eleitor? Saiba como tirar o documento — Tribunal Superior Eleitoral

Para tirar o título de eleitor pela primeira vez e participar de uma eleição, o …