Corregedoria desenvolve ferramenta para tornar acesso aos plantões regionalizados mais claro e ágil – AASP

Uma forma mais simples, célere e clara de facilitar o acesso aos plantões regionalizados,desenvolvida pela Diretoria de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás passa a tornar a visualização do usuário mais nítida acerca dos respectivos telefones e endereços das comarcas do interior nestes períodos. A nova ferramenta está disponível no site da Corregedoria pelo link http://corregedoria.tjgo.jus.br/plantoes.

A partir de agora, para acessar as informações sobre os plantões regionalizados basta que o usuário vá ao buscador (sistema de pesquisa) e procure pelo nome da comarca e pela data que pretende consultar. A iniciativa faz parte das diretrizes da atual gestão da CGJGO para melhorar os serviços referentes ao primeiro grau de jurisdição, primando sempre pela transparência e pela qualidade.(Texto: Myrelle Motta – Diretora de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás)

Fonte: TJGO

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Isenção de IR a aposentado com doença grave pode ser ampliada a trabalhadores – AASP

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) aprovou na quinta-feira (8) uma proposta que isenta de …