Corregedoria desenvolve ferramenta para tornar acesso aos plantões regionalizados mais claro e ágil – AASP

Uma forma mais simples, célere e clara de facilitar o acesso aos plantões regionalizados,desenvolvida pela Diretoria de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás passa a tornar a visualização do usuário mais nítida acerca dos respectivos telefones e endereços das comarcas do interior nestes períodos. A nova ferramenta está disponível no site da Corregedoria pelo link http://corregedoria.tjgo.jus.br/plantoes.

A partir de agora, para acessar as informações sobre os plantões regionalizados basta que o usuário vá ao buscador (sistema de pesquisa) e procure pelo nome da comarca e pela data que pretende consultar. A iniciativa faz parte das diretrizes da atual gestão da CGJGO para melhorar os serviços referentes ao primeiro grau de jurisdição, primando sempre pela transparência e pela qualidade.(Texto: Myrelle Motta – Diretora de Comunicação da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás)

Fonte: TJGO

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Flávio diz que coleta de assinaturas do Aliança pelo Brasil começa dia 21 – Congresso em Foco

O senador Flávio Bolsonaro (RJ) disse neste sábado (16) que o processo de coleta de …