Senado homenageia Fazenda da Esperança e corretores de imóveis nesta semana — Senado Notícias

Comunidade terapêutica dedicada à recuperação de dependentes químicos, a Fazenda da Esperança receberá homenagem do Senado em sessão especial nesta segunda-feira (12), às 10h. A Fazenda da Esperança atua em 130 unidades distribuídas em 22 países, sendo 86 unidades no Brasil.

O senador licenciado Eduardo Gomes (MDB-TO), autor do requerimento de homenagem, destacou o êxito do método terapêutico da Fazenda da Esperança, baseado na recuperação da autoestima e da dignidade dos acolhidos.

“Esse programa de recuperação é baseado em um tripé que consiste basicamente no trabalho, na espiritualidade e na convivência. Tanto que todos os acolhidos vivem numa irmandade que, de tão unida, é capaz de devolver aos acolhidos o real sentido da vida”, explicou.

Mercado imobiliário

O Dia Nacional do Corretor de Imóveis também será comemorado pelo Senado. O requerimento de homenagem é de autoria do senador Izalci Lucas (PSDB-DF), que justificou sua proposição mencionando a “plena expansão” do mercado brasileiro de imóveis e a consequente elevação dos corretores a um “novo patamar na economia”. Izalci ainda registrou as origens da profissão no país, na primeira metade do século 20, “sempre buscando esclarecer o consumidor quanto à realidade do imóvel buscando formas alternativas de oferecer-lhe benefícios na compra”.

A sessão especial de homenagem está agendada para sexta-feira (16), às 14h.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/08/12/senado-homenageia-fazenda-da-esperanca-e-corretores-de-imoveis-nesta-semana.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Comissão vota MP que agiliza venda de bens de traficantes — Senado Notícias

A comissão mista que analisa a Medida Provisória (MP) 885/2019, presidida pelo senador Alessandro Vieira …