Audiência pública debaterá relatório oficial com dados sobre transporte coletivo de São Paulo

DANIEL MONTEIRO
DA REDAÇÃO

A Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica realizará audiência pública dia 12 de agosto, na Câmara Municipal de São Paulo, para analisar os dados coletados pelo Sistema de Controle, Fiscalização, Gerenciamento e Gestão de Transporte Coletivo Municipal, no período de janeiro de 2017 a junho de 2019.

Na ocasião, estão previstas as participações de Edson Caram, secretário municipal de Mobilidade e Transportes, e Paulo Cézar Shingai, diretor-presidente da SPTrans (São Paulo Transportes S.A).

A audiência atende o disposto na Lei 13.094/2000, que estabelece o envio de relatório mensal à Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica, com dados referentes, ao número de passageiros transportados, valores arrecadados com a tarifa, número de veículos em circulação, entre outras informações coletadas sistematicamente.

Serviço:

Tema: Audiência pública para analisar dados coletados pelo Sistema de Controle, Fiscalização, Gerenciamento e Gestão de Transporte Coletivo Municipal
Data: 14 de agosto de 2019
Horário: 11h30
Local: Câmara Municipal de São Paulo
Plenário 1º de Maio – 1º andar (Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista, São Paulo)

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/audiencia-publica-debatera-relatorio-oficial-com-dados-sobre-transporte-coletivo-de-sao-paulo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Plano Diretor do Parque Ibirapuera será discutido em audiência pública

Atualizado em (12/08/2019 – 21h59) | Audiência Pública, Comissões, Geral, Notícias, Política Urbana, Projetos …