Asfalto muda paisagem no Ganchinho – Prefeitura de Curitiba/PR

As obras de pavimentação definitiva na Rua Antônio José Bonato, no bairro Ganchinho, estão na fase final. Esta é uma das vias contempladas no programa de pavimentação de ruas de saibro lançado pela Prefeitura prevê que, até o fim de 2020, 100 quilômetros de ruas em toda a cidade.

Na Rua Antônio José Bonato os trabalhos estão sendo realizados numa extensão de 248 metros, entre a Rua Silvio Corazza até o cruzamento com a Rosildo Portela.

As outras ruas da Regional Bairro Novo que passarão a contar com asfalto novo serão a Enzo Scaletti (Guanchinho), nos 91 metros entre a Rua Guaçuí e a Rua Jornalista José Pedro dos Santos; a Rua Jornalista José Pedro dos Santos (Guanchinho), da Rua Guaçuí até a ligação com o pavimento existente (140 metros); e a Carolina Dybas (Umbará), no trecho de 165 metros entre as ruas Vanaflores de Lima Kern e Coronel Guilherme Theodor Buest. 

O programa de pavimentação de ruas de saibro nesta primeira etapa conta com investimento de cerca de R$ 7 milhões e irá qualificar 27 ruas que cortam bairros de oito das dez administrações regionais de Curitiba. 

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/asfalto-muda-paisagem-no-ganchinho/52011.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …