Comissão realiza audiência pública para debater o novo marco regulatório do saneamento – OAB

A Comissão Especial de Saneamento Básico e Recursos Hídricos da OAB Nacional promove, no dia 28 de agosto, a partir das 14h, uma audiência Pública para debater sobre o novo marco regulatório do saneamento básico. O evento tem inscrição gratuita e vai ocorrer na sede do Conselho Federal da Ordem, em Brasília.

O objetivo da reunião é discutir a nova lei do setor que está em tramitação no Congresso Nacional. O texto já foi aprovado pelo Senado e segue agora para análise da Câmara dos Deputados. Dentre as mudanças aprovadas estão a abertura para a exploração privada dos serviços de saneamento.

Durante a audiência pública serão abordados temas como o ranking de saneamento no Brasil e oportunidades de universalização dos serviços de saneamento com o novo marco legal. Participam dos debates autoridades do Executivo, os parlamentares envolvidos no projeto e representantes de entidades ligadas ao setor.

Os interessados em participar podem fazer inscrição pelo link aqui. Serão concedidos certificados aos participantes do evento perfazendo um total de 5 horas.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57439/comissao-realiza-audiencia-publica-para-debater-o-novo-marco-regulatorio-do-saneamento.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Comissão de Precatórios planeja construir solução para pagamento de passivo até 2024 – OAB

A Comissão Especial de Precatórios definiu na tarde desta terça-feira (13) a agenda de planejamento …