Feriado em 25 comarcas nesta quinta-feira (15) – AASP

Não haverá expediente forense em 25 comarcas nesta quinta-feira (15), data em homenagem à Nossa Senhora D’Abadia,  padroeira das cidades de  Goianésia, Ipameri, Itaberaí, Quirinópolis, Abadiânia, Barro Alto, Buriti Alegre, Cachoeira Alta, Fazenda Nova, Itauçu, Ivolândia, Jandaia, Joviânia, Montividiu, Niquelândia, Padre Bernardo, Piracanjuba, Rubiataba, Sanclerlândia e Varjão. Nos municípios de Alto Paraíso de Goiás, Cavalcante e Leopoldo de Bulhões, Nossa Senhora da Abadia não é a padroeira, mas, de acordo com leis municipais, é, também, feriado em devoção à entidade católica.

Paraúna e Caiapônia

Já no município de Paraúna, o feriado municipal se dá em comemoração à padroeira da cidade, Nossa Senhora Da Guia, e também não haverá expediente  local. No mesmo dia também se comemora a padroeira de Caiapônia, Nossa Senhora de Montserrat, que leva ao fechamento do Fórum local.  (Centro de Comunicação Social do TJGO).

Fonte: TJGO

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

AASP atua em favor da acessibilidade em fóruns e delegacias – – AASP

Pautas relacionadas à inclusão e à acessibilidade estão entre as ações da AASP em prol …