Participantes da CuritibaPrev podem consultar saldo da conta de previdência complementar – Prefeitura de Curitiba/PR

Servidores municipais de Curitiba que já participam do CuritibaPrev Plan1, o primeiro plano de previdência complementar oferecido aos servidores, já podem verificar o saldo de conta, acompanhando o crescimento do dinheiro guardado na previdência complementar.

A informação fica disponível no site da CuritibaPrev (Fundação de Previdência Complementar do Município de Curitiba). Para ter acesso aos dados da conta, basta o participante clicar na área restrita, digitar o CPF e a senha. Quem não tem senha ainda, deverá cadastrar uma. Além do saldo, o participante poderá conferir seus dados cadastrais.

Quem tiver alguma dúvida sobre o saldo pode entrar em contato com a CuritibaPrev pelo e-mail [email protected] ou por telefone. O número é 3350.9604.

Por enquanto, podem participar do CuritibaPrev Plan 1 os servidores que ingressaram na Prefeitura de Curitiba a partir de 26 de setembro de 2017.

Em breve, a CuritibaPrev terá novos planos para oferecer aos demais servidores.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/participantes-da-curitibaprev-podem-consultar-saldo-da-conta-de-previdencia-complementar/52038.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …