Tribunal de Justiça do Acre muda dia e horários de sessões da Primeira Câmara Cível – AASP

Emenda Regimental entrará em vigor na data da sua publicação no Diário da Justiça Eletrônico.

O Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Estado do Acre decidiu, à unanimidade, na última quarta-feira, 14, aprovar a proposta de Emenda Regimental, que altera o artigo 8º, § 1º, inciso II, do Regimento Interno do TJAC, para que as sessões ordinárias da Primeira Câmara Cível sejam realizadas às 9h de quintas-feiras.

O processo administrativo teve origem pelo presidente da Primeira Câmara Cível, desembargador Luís Camolez e, em seu percurso, teve deliberações unânime pelos demais membros do Órgão e ainda aprovação, à unanimidade, por parte da Comissão de Organização Judiciária, Regimentos, Assuntos Administrativos e Legislativos.

Em seu voto, o relator do processo, desembargador Samoel Evangelista enfatizou o expediente dos membros da Primeira Câmara Cível, desembargadores Eva Evangelista, Denise Bonfim e Luís Camolez, em deliberarem alterar o dia de funcionamento do Órgão de segunda para quinta-feira, às 9 horas.

A Emenda Regimental entrará em vigor na data da sua publicação no Diário da Justiça Eletrônico.

Fonte: TJAC

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

AASP atua em favor da acessibilidade em fóruns e delegacias – – AASP

Pautas relacionadas à inclusão e à acessibilidade estão entre as ações da AASP em prol …