Corte Especial abre semestre forense com sessão às 14h, nesta quinta-feira (1º) – STJ

​A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) realiza nesta quinta-feira (1º), às 14h, a sessão de abertura do segundo semestre forense de 2019. Com o fim das férias dos ministros, os prazos processuais – que estavam suspensos desde 2 de julho – voltam a correr normalmente.

Presidida pelo ministro João Otávio de Noronha, presidente do STJ, a Corte Especial é o órgão máximo de julgamento do tribunal e reúne os 15 ministros mais antigos da Casa. O colegiado se reunirá novamente em 7 de agosto.

Na terça-feira (6), as turmas retomam os julgamentos colegiados e seguem o calendário regimental, com sessões às terças-feiras e, quinzenalmente, às quintas-feiras. Já as seções passam a julgar no dia 14 de agosto, a cada 15 dias.

Confira o calendário de sessões. 

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/k6YottiZ9QE/Corte-Especial-abre-semestre-forense-com-sessao-as-14h-nesta-quinta-feira-1o-.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Medidas protetivas contra homem acusado de violência doméstica são mantidas – STJ

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, indeferiu liminar …