Estacionamento da Saúde Ocupacional, no Rebouças, é exclusivo para pacientes com prioridade – Prefeitura de Curitiba/PR

O Departamento de Saúde Ocupacional da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal informa que o estacionamento do prédio localizado na Rua Brasílio Itiberê, 2318 (esquina com a Rua Desembargador Westphalen) é exclusivo aos servidores que serão atendidos pelos médicos da perícia médica.

Além da perícia, no mesmo local funcionam a medicina ocupacional, responsável pelos exames médicos periódicos agendados, e a segurança do trabalho.

“Servidores que têm exames agendados devem se programar para chegar com tempo suficiente para estacionar seus carros na região e se deslocar até o local dos exames, deixando assim as vagas próximas para aqueles que mis precisam”, declara o gerente do setor de perícia, Ernani Duarte Gomes Pereira. 

“Contamos com a compreensão de todos, pois agora damos prioridade aos pacientes que vêm para a perícia, pois estão doentes, alguns em período pós-cirúrgico, com sonda, necessitam de auxílio do nosso pessoal até para sentar numa cadeira de rodas, por isso, precisam estar próximos”, completa Ernani.

O estacionamento do Departamento de Saúde Ocupacional tem 17 vagas, sendo duas para idosos, duas para cadeirantes e 13 vagas para quem vai ser atendido pela equipe da perícia. Servidores que trabalham na unidade não podem estacionar seus carros no local.

O número de atendimentos da perícia médica pode chegar a 700 por dia.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/estacionamento-da-saude-ocupacional-no-reboucas-e-exclusivo-para-pacientes-com-prioridade/52060.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …