Garanta sua presença no principal evento político e social de Brasília – Congresso em Foco

Começou neste sábado (17) a venda digital dos ingressos para um dos eventos mais aguardados do calendário político e social de Brasília. Acesse a página da Bilheteria Digital e garanta o seu lugar na festa do Prêmio Congresso em Foco 2019, que será realizada em 19 de setembro no Portto Vitoria Espaço de Eventos. Na ocasião serão premiados aqueles parlamentares que melhor representam a população, de acordo com a votação popular na internet, o júri especializado e os jornalistas que cobrem o Congresso. Os vencedores só serão conhecidos durante a cerimônia.

> Compre já o seu ingresso

A votação na internet, que começou em 1º de agosto, continua até o próximo dia 31. Até lá você pode votar nas categorias gerais (“Melhores Deputados” e “Melhores Senadores” e nas três categorias especiais: “Clima & Sustentabilidade“, promovida pelo Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS), “Apoio ao Empreendedorismo” e “Valorização dos Bancos Públicos“, apoiada pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb).

> Vá direto à página de votação

O ingresso para a festa dá direito ao coquetel e ao jantar. Realizado pela 12ª vez, o prêmio tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho dos congressistas mais bem avaliados pela sociedade e ressaltar a importância do Poder Legislativo em uma democracia.

As últimas parciais para “Melhores Deputados”

As últimas parciais para “Melhores Senadores”

> Veja o regulamento do prêmio

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!

Continuar lendo em Congresso em Foco.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Titular de cartório de registro de imóveis não é responsável por atos lesivos de antecessor – Migalhas

A 3ª turma do STJ deu provimento ao recurso especial do titular de um cartório …