Praça da Independência recebe espetáculo Arraial das Flores

A Praça da Independência recebe, neste domingo (18), o espetáculo Arraial das Flores, uma comédia tipicamente nordestina e para todas as idades. A apresentação começa às 16h e faz parte da programação do AnimaCentro, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

A peça, que relembra as festividades juninas, é produzida pelo Coletivo Porta Cênica e conta a história de uma cidade nos confins do Nordeste, de nome Arraial das Flores, e de seus moradores, o cabo, o prefeito, o juiz, a dona bordel e as beatas. No fim, um casamento matuto com muito arrasta pé é celebrado ao som de “Cumade Sebastiana”.

O texto é escrito por Everaldo Vasconcelos e dirigido também por ele e Kaline Brito. O elenco conta com Bruno Constatino, Bruno Fonseca, Hugo Salvador, Jô Costa, João Victor, Maria Betânia e Sônia Lourdes.

AnimaCentro – é um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em 10 pontos do Centro da Capital.

Serviço:

Arraial das Flores

Dia: 18.08 (domingo)

Hora: 16h

Local: Praça da Independência

Entrada gratuita

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/praca-da-independencia-recebe-espetaculo-arraial-das-flores/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Estacionamento da Saúde Ocupacional, no Rebouças, é exclusivo para pacientes com prioridade – Prefeitura de Curitiba/PR

O Departamento de Saúde Ocupacional da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal …