Espaço Cultural STJ lança edital para o Calendário de Exposições 2020 – STJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), por meio da Coordenadoria de Memória e Cultura, abre processo seletivo para expositores interessados em integrar o calendário anual 2020 de Mostras Temporárias do Espaço Cultural STJ, na sede do órgão, em Brasília. As propostas podem ser encaminhadas até 8 de novembro. Confira as informações no Edital nº 1/201​9.

As mostras podem ser individuais ou coletivas. Os artistas interessados devem encaminhar propostas acompanhadas de seus dossiês. Os documentos podem ser entregues presencialmente, ou enviados por e-mail (espaco.cultural@stj.jus.br) ou pelos Correios (com registro por AR).

As propostas serão selecionadas por uma comissão especial, instituída pela Diretoria-Geral do órgão. Entre os critérios observados durante a fase de seleção estão: adequação do projeto ao espaço físico e à imagem institucional do STJ; originalidade; qualidade técnica; atratividade do tema, e contribuição ao enriquecimento sociocultural da comunidade.

Contr​​apartida

Além do espaço para a exposição, o tribunal disponibiliza serviços de divulgação junto à imprensa e ao seu público interno. Será produzido e disponibilizado ao artista material de divulgação em meio digital. Em contrapartida, o expositor selecionado deverá doar à pinacoteca do tribunal uma obra de sua autoria que componha a mostra.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Memória e Cultura, pelos telefones (61) 3319-8521, 3319-8460 e 3319-8373, ou pelo endereço eletrônico espaco.cultural@stj.jus.br.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/ToYK4zLGNug/Espaco-Cultural-STJ-lanca-edital-para-o-Calendario-de-Exposicoes-2020-.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Informativo de Jurisprudência destaca reconhecimento de crime de assédio sexual entre professor e aluno – STJ

​​A Secretaria de Jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou a edição 658 do …