CRA faz audiências para avaliar políticas de comércio exterior agropecuário — Senado Notícias

A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) acompanha ao longo de 2019 as políticas públicas de apoio ao comércio exterior agropecuário do governo federal. Para ajudar na tarefa, a comissão promoverá na próxima quarta-feira, a partir das 11h, duas audiências públicas.

Na primeira delas, falarão representantes dos ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, das Relações Exteriores e da Economia. Eles apresentarão as iniciativas das pastas e os seus objetivos, mecanismos de controle e resultados.

A segunda audiência terá como foco o trabalho das entidades públicas de fomento e apoio à exportação de produtos agropecuários. Ela terá a participação de representantes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), da Câmara de Comércio Exterior do Ministério da Economia (Camex), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

As reuniões serão no plenário nº 7 da Ala Senado Alexandre Costa.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/08/19/cra-faz-audiencias-para-avaliar-politicas-de-comercio-exterior-agropecuario.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Empresas que causam danos ambientais poderão ter que assumir INSS de atingidos — Senado Notícias

Empresas responsáveis por desastres ambientais poderão ser obrigadas a assumir o pagamento de contribuições previdenciárias …