Veneziano defende que Congresso rejeite crédito suplementar ao Executivo — Senado Notícias

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) criticou nesta segunda-feira (19), em Plenário, o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN 18/2019), que abre crédito suplementar no valor de R$ 3 milhões a órgãos do Poder Executivo.

O parlamentar defendeu que o Senado rejeite a proposta porque, segundo ele, essa medida terá influência direta na área da educação. Serão R$ 50 milhões retirados das instituições de ensino superior e de formação técnica da Paraíba, afirmou.

— Nós não podemos continuar à mercê dessas decisões do Ministério da Economia, não reagindo da forma como precisamos reagir, que é propondo o debate. É inadmissível, é inaceitável, que o Senado Federal observe e não reaja a essas investidas — disse.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/08/19/veneziano-defende-que-congresso-rejeite-credito-suplementar-ao-executivo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CAE aprova mandatos fixos para diretores do Banco Central — Senado Notícias

A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) aprovou mandatos fixos para a diretoria do …