Veneziano defende que Congresso rejeite crédito suplementar ao Executivo — Senado Notícias

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) criticou nesta segunda-feira (19), em Plenário, o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN 18/2019), que abre crédito suplementar no valor de R$ 3 milhões a órgãos do Poder Executivo.

O parlamentar defendeu que o Senado rejeite a proposta porque, segundo ele, essa medida terá influência direta na área da educação. Serão R$ 50 milhões retirados das instituições de ensino superior e de formação técnica da Paraíba, afirmou.

— Nós não podemos continuar à mercê dessas decisões do Ministério da Economia, não reagindo da forma como precisamos reagir, que é propondo o debate. É inadmissível, é inaceitável, que o Senado Federal observe e não reaja a essas investidas — disse.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/08/19/veneziano-defende-que-congresso-rejeite-credito-suplementar-ao-executivo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Wellington Fagundes é agraciado por relevantes serviços à infraestrutura — Senado Notícias

O senador Wellington Fagundes (PL-MT) destacou em Plenário, nesta segunda-feira (19), a deferência recebida pelo …