Em debate sobre reforma tributária, presidente da CCJ destaca relação direta com regras previdenciárias — Senado Notícias


Em debate sobre reforma tributária, presidente da CCJ destaca relação direta com regras previdenciárias

20/08/2019, 12h00

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realizou nesta segunda-feira (19) a primeira, de uma série de audiências públicas sobre a proposta de emenda à Constituição que institui a reforma tributária (PEC 110/2019). A PEC deve ser votada pelos senadores depois da votação da reforma da Previdência (PEC 6/2019). A presidente da CCJ, senadora Simone Tebet (MDB-MS), justificou o início dos debates paralelamente à discussão da reforma da Previdência por considerar que a reforma tributária é fundamental e tem relação direta com novas regras previdenciárias. Saiba mais detalhes sobre a PEC 110/2019 e sua tramitação na reportagem da TV Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/videos/2019/08/em-debate-sobre-reforma-tributaria-presidente-da-ccj-destaca-relacao-direta-com-regras-previdenciarias.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CE analisa projeto que inclui jiu-jitsu no currículo do ensino fundamental — Senado Notícias

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) vai analisar projeto (PL 4.478/2019) que insere …