Jayme Campos defende aprovação da MP da Liberdade Econômica — Senado Notícias

O senador Jayme Campos (DEM-MT) defendeu nesta quarta-feira (21), em Plenário, a aprovação da Medida Provisória da Liberdade Econômica (MP 881/2019).

O parlamentar destacou que o texto, já analisado pela Câmara dos Deputados, está comprometido com o empreendedorismo, a geração de emprego, a redução da burocracia e das amarras que o poder público impõe ao setor produtivo.

Na opinião do Jayme Campos, o modelo atual esmaga e sufoca o empreendedor que quer investir, criar empresas, aperfeiçoar o modo de produzir, contratar trabalhadores e gerar riquezas para si e para o país.

— Temos o 8º ou o 9º maior PIB do mundo, mas, segundo o Banco Mundial, entre 190 países, somos apenas 109º no item facilidade de fazer negócios. Um triste cenário.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/08/21/jayme-campos-defende-aprovacao-da-mp-da-liberdade-economica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

PEC sobre drogas deve ser votada em primeiro turno depois do feriado — Senado Notícias

A proposta de emenda à Constituição sobre drogas deve ser votada em primeiro turno no …