PJe no TST ficará indisponível no fim de semana para instalação de nova versão

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



O sistema volta à 0h de segunda (26/8). Os prazos encerrados em 23/8 seguem até 26/8.

O Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Tribunal Superior do Trabalho estará indisponível das 19h desta sexta-feira (23/8) até às 23h59 de domingo (25/8). O motivo é a instalação da nova versão do sistema no ambiente do TST.

Prazos prorrogados

Os prazos processuais previstos para se encerrarem na sexta-feira serão prorrogados para segunda feira (26/8), dia útil seguinte, conforme o artigo 11 da Resolução 185/2013 do CNJ e o Ato SEGJUD.GP 32/2017. Contudo, as indisponibilidades registradas no sábado e no domingo não implicam prorrogação de prazo.

Melhorias

Com a atualização, os usuários contarão com novas funcionalidades que atendem demandas específicas de cada grau de jurisdição, deixando o trabalho mais simples, intuitivo e ágil. As ferramentas funcionarão de forma mais integrada, com o objetivo de deixar o serviço mais organizado. Os novos dispositivos foram pensados para aprimorar o trabalho de magistrados e servidores que usam o sistema.

Funcionalidades, como o Painel de Vista, a Consulta Unificada, o Sistema de Interoperabilidade Financeira (SIF) e o Alvará Eletrônico foram substituídas. Outras, como o menu, a triagem, o Sistema de Gestão de Precatórios (GPREC) e o Plenário Eletrônico, foram acrescentadas. A distribuição de ícones também foi modificada.

Aplicações comuns, como a internalização da Gestão Interna de Gabinete e Secretaria (GIGS), o novo agrupador de dados financeiros, a assinatura QR Code e a Central de Mandados, também foram incluídas em todos os graus de jurisdição.

Saiba mais sobre a nova versão do PJe:

 

Esta matéria tem caráter informativo.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br
<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ex-empregado da Cepisa mantém plano de saúde após dispensa incentivada

Um ex-empregado da Companhia Energética do Piauí (Cepisa), que trabalhou na empresa por mais de …