PJe no TST ficará indisponível no fim de semana para instalação de nova versão

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



O sistema volta à 0h de segunda (26/8). Os prazos encerrados em 23/8 seguem até 26/8.

O Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Tribunal Superior do Trabalho estará indisponível das 19h desta sexta-feira (23/8) até às 23h59 de domingo (25/8). O motivo é a instalação da nova versão do sistema no ambiente do TST.

Prazos prorrogados

Os prazos processuais previstos para se encerrarem na sexta-feira serão prorrogados para segunda feira (26/8), dia útil seguinte, conforme o artigo 11 da Resolução 185/2013 do CNJ e o Ato SEGJUD.GP 32/2017. Contudo, as indisponibilidades registradas no sábado e no domingo não implicam prorrogação de prazo.

Melhorias

Com a atualização, os usuários contarão com novas funcionalidades que atendem demandas específicas de cada grau de jurisdição, deixando o trabalho mais simples, intuitivo e ágil. As ferramentas funcionarão de forma mais integrada, com o objetivo de deixar o serviço mais organizado. Os novos dispositivos foram pensados para aprimorar o trabalho de magistrados e servidores que usam o sistema.

Funcionalidades, como o Painel de Vista, a Consulta Unificada, o Sistema de Interoperabilidade Financeira (SIF) e o Alvará Eletrônico foram substituídas. Outras, como o menu, a triagem, o Sistema de Gestão de Precatórios (GPREC) e o Plenário Eletrônico, foram acrescentadas. A distribuição de ícones também foi modificada.

Aplicações comuns, como a internalização da Gestão Interna de Gabinete e Secretaria (GIGS), o novo agrupador de dados financeiros, a assinatura QR Code e a Central de Mandados, também foram incluídas em todos os graus de jurisdição.

Saiba mais sobre a nova versão do PJe:

 

Esta matéria tem caráter informativo.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br
<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Adicional noturno de enfermeiros da Bahia deve incidir sobre horário previsto em norma coletiva

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); No julgamento, o TST decidiu que não era o caso de suspender …