AnimaCentro apresenta Circo da Pulga Voadora na Praça da Independência neste domingo

A Praça da Independência, no bairro Tambiá, continua recebendo atrações para divertir as tardes das crianças todos os domingos, com o projeto AnimaCentro, iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope). Neste domingo (25), às 16h, é a vez da Cia de Teatro Forrobodó apresentar o espetáculo Circo da Pulga Voadora.

Na peça, as palhaças Pipoca e Marmelada são esquecidas pelo circo, ficando às voltas sem saber o que fazer e se metendo em muitas trapalhadas. No meio da confusão que acabam criando, as palhaças conhecem uma artista acrobata, a pulga.

Com entrada gratuita, o espaço já é conhecido da população da cidade, que há cada fim de semana frequenta a praça em busca de entretenimento para toda a família. No Circo da Pulga Voadora, o público irá presenciar um espetáculo divertido, que faz um resgate da cultura popular e do universo do circo e dos palhaços.

AnimaCentro – É um projeto que oferece programação gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberta ao público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em dez polos do Centro da Capital.

Serviço:

Espetáculo Circo da Pulga Voadora

Dia: 25.08 (domingo)

Hora: 16h

Local: Praça da Independência

Entrada gratuita

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/animacentro-apresenta-circo-da-pulga-voadora-na-praca-da-independencia-neste-domingo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Dmae segue com trabalhos na adutora da Estrada Antônio Borges

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) fará duas novas intervenções na área da …