TSE realiza reuniões setoriais voltadas às Eleições Municipais de 2020 — Tribunal Superior Eleitoral

Ao abrir a sessão administrativa desta quinta-feira (29), a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, comunicou que a Corte realizará, a partir de hoje até sexta-feira (30), reuniões setoriais de alinhamento e de definições de estratégias voltadas às Eleições Municipais de 2020.  Os encontros ocorrerão no edifício-sede do TSE, em Brasília.

Rosa Weber anunciou a realização das reuniões dos secretários judiciários, dos diretores-gerais e dos assessores de comunicação. Todas elas envolvem os integrantes das respectivas unidades do TSE e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). Os encontros dos secretários judiciários e dos diretores-gerais se estenderão até sexta-feira (30). Além disso, ainda hoje (29), haverá a setorial das Assessorias de Gestão Estratégica das Cortes Eleitorais.

Ao registrar a presença no Plenário dos secretários judiciários dos Tribunais Regionais Eleitorais e do secretário Judiciário do TSE, Fernando Alencastro, a ministra Rosa Weber destacou a discussão do alinhamento nacional dos procedimentos judiciários em prol da rapidez e efetividade das decisões judiciais.

EM/JB

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Agosto/tse-realiza-reunioes-setoriais-voltadas-as-eleicoes-municipais-de-2020.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

veja o que pode e o que não pode ser feito durante a campanha eleitoral — Tribunal Superior Eleitoral

Nas Eleições Municipais de 2024, que ocorrem nos dias 6 de outubro (1º turno) e …