Concad Esporte define Goiânia como sede dos Jogos Nacionais da Advocacia, em junho de 2020 – OAB

A nova edição dos Jogos Nacionais da Advocacia será realizada entre os dias 7 e 13 de junho de 2020, na cidade de Goiânia. A decisão foi tomada após reunião do Concad Esporte, nesta quarta-feira (4), em Brasília, na sede da OAB Nacional. O colegiado contou com a presença de representantes das Caixas de Assistência dos Advogados de 12 estados do Brasil.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão e coordenador do Concad Esporte, Diego Sá, explicou que a expectativa é que o evento possa reunir cerca de 3 mil advogados de todo o país. O próximo passo que será adotado no Concad Esporte é a definição de modalidades e categorias que serão disputadas nos Jogos, levando em consideração consultas e pesquisas que serão realizadas nos estados.

“Teremos um momento de congraçamento, confraternização e união da advocacia com a realização dos Jogos Nacionais. Já conseguimos avançar em diversas definições e agora vamos olhar os aspectos regionais para a definição das modalidades e categorias que vão fazer parte do evento. Temos uma grande missão ainda pela frente, mas sempre pensando em levar os benefícios do esporte para os advogados e advogadas”, afirmou Diego Sá.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57524/concad-esporte-define-goiania-como-sede-dos-jogos-nacionais-da-advocacia-em-junho-de-2020.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …