Feaes faz provas para os 6,4 mil candidatos do processo seletivo – Prefeitura de Curitiba/PR

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde (Feaes), órgão da administração indireta da Prefeitura de Curitiba, realiza processo seletivo público neste domingo (8/9) para ocupação de 155 vagas em 23 cargos, principalmente técnicos de enfermagem e médicos.

Os 6.450 candidatos foram divididos em três locais de prova (endereços no final do texto), todos em Curitiba. Importante: o candidato deverá chegar ao local às 13h, ou seja, 45 minutos antes do horário de fechamento do portão.

Cartão do candidato

É preciso levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, documento original oficial de identificação com foto e o cartão de convocação do candidato impresso por meio da “área do candidato” disponível aqui.

O processo seletivo público repõe vagas e cria cadastro de reserva. Das 155 vagas, 50 são para técnicos de enfermagem; outras 50 são destinadas a médicos generalistas que vão trabalhar em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e no Hospital Municipal do Idoso.

Entre outras especialidades, há ainda dez vagas para pediatras e dez para psiquiatras. Os candidatos aprovados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) – empregado público – e terão direito a auxílio-alimentação, benefício estabelecido por meio de Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho.

 

Locais de prova

Faculdades Santa Cruz (Rua Affife Mansur, 565, Novo Mundo)

Unicesumar (Rua Itajubá, 673, Portão)

Uniopet – Unidade Rebouças – Bloco A (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 892, Rebouças)

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/feaes-faz-provas-para-os-64-mil-candidatos-do-processo-seletivo/52411.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …