Aprovado projeto que dá nome de empresário a viaduto em Catanduvas — Senado Notícias

O Plenário aprovou, nesta quarta-feira (4), Projeto de Lei da Câmara (PLC) 53/2016 que denomina “Viaduto Arivaldo Angelo Pancera” o viaduto transversal localizado à BR-282, no município de Catanduvas (SC). A matéria vai à sanção presidencial.

Arivaldo Angelo Pancera, popularmente conhecido por Pita, nasceu em 27 de setembro de 1947. Em 1979, passou a residir na cidade de Catanduvas, onde se casou com Rosite Weiser Pancera e teve quatro filhos. A família sempre participou ativamente da vida comercial do município, em especial no desenvolvimento da indústria madeireira. Pancera faleceu em 2006, com 67 anos de idade.

O projeto foi apresentado pelo então deputado Jorginho Melo, hoje senador pelo PR de Santa Catarina. Na justificativa, ele destaca a atuação de Arivaldo Angelo como empresário catarinense, que participou ativamente do desenvolvimento econômico, industrial e político do município.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/09/04/aprovado-projeto-que-da-nome-de-empresario-a-viaduto-em-catanduvas.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Davi acredita que não é possível fazer mudanças no teto de gastos — Senado Notícias

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse acreditar que não será possível fazer uma revisão …