Aprovado projeto que dá nome de empresário a viaduto em Catanduvas — Senado Notícias

O Plenário aprovou, nesta quarta-feira (4), Projeto de Lei da Câmara (PLC) 53/2016 que denomina “Viaduto Arivaldo Angelo Pancera” o viaduto transversal localizado à BR-282, no município de Catanduvas (SC). A matéria vai à sanção presidencial.

Arivaldo Angelo Pancera, popularmente conhecido por Pita, nasceu em 27 de setembro de 1947. Em 1979, passou a residir na cidade de Catanduvas, onde se casou com Rosite Weiser Pancera e teve quatro filhos. A família sempre participou ativamente da vida comercial do município, em especial no desenvolvimento da indústria madeireira. Pancera faleceu em 2006, com 67 anos de idade.

O projeto foi apresentado pelo então deputado Jorginho Melo, hoje senador pelo PR de Santa Catarina. Na justificativa, ele destaca a atuação de Arivaldo Angelo como empresário catarinense, que participou ativamente do desenvolvimento econômico, industrial e político do município.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/09/04/aprovado-projeto-que-da-nome-de-empresario-a-viaduto-em-catanduvas.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Novo marco legal do setor elétrico pode ser votado pela CI na terça-feira — Senado Notícias

O projeto de lei que estabelece um novo marco legal para o setor elétrico (PLS …