Conselho Municipal está com inscrições abertas – Prefeitura de Curitiba/PR

Estão abertas as inscrições para candidatos ao Conselho Municipal de Cultura de Curitiba para o biênio 2019/2021. O período de inscrições termina no dia 19 de setembro e as eleições serão feitas no dia 26 de setembro. 

Os procedimentos destinados à eleição de membros da sociedade civil e da comunidade artística organizada para a formação do Conselho estão nos editais 112/2019 e 113/2019 disponíveis no site da Fundação Cultural.

O Conselho participa da elaboração e fiscalização das políticas públicas de cultura e é constituído por 25 membros titulares e 25 suplentes. O objetivo da convocação é preencher as nove vagas de membros titulares e nove de suplentes reservadas para os representantes da sociedade civil organizada, e as sete vagas de titulares e sete de suplentes da comunidade artística e cultural. 

Os demais representantes são indicados pelo Poder Executivo e pela Câmara Municipal de Curitiba.

As inscrições para os candidatos da sociedade civil organizada devem ser realizadas nos núcleos da Fundação Cultural de Curitiba na Administração Regional correspondente ao domicílio ou residência do candidato, de segunda a sexta-feira, das 9h e 12h e das 14h às 17h.

As inscrições para os candidatos e entidades eleitoras representantes da comunidade artística e cultural deverão ser protocoladas no Setor de Protocolo da Fundação Cultural de Curitiba, localizado na R. Engenheiro Rebouças, 1.732, entre 9h e 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A lista dos habilitados a participar do processo eleitoral será divulgada até o dia 20 de setembro. Todas as informações sobre o processo de inscrição e eleição estão nos editais 112 e 113/2019. Confira: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/editais

 

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/conselho-municipal-esta-com-inscricoes-abertas/52445.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Começa instalação de estruturas metálicas na obra da Casa Azul

A obra de estabilização da fachada da Casa Azul, localizada na rua Riachuelo esquina com …