Fale Conosco da Semob-JP realiza mais de 12,7 mil atendimentos

Com o objetivo de facilitar a comunicação entre os usuários e o órgão, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) disponibilizou em setembro do ano passado o Portal Fale Conosco. Em um ano de utilização, foram 12.743 atendimentos por meio da internet. O serviço pode ser acessado no portal da Semob-JP, no endereço; https://servicos.semobjp.pb.gov.br

O portal recebe em sua grande maioria solicitações de fiscalizações em locais onde os veículos estão estacionados de forma irregular, informações, reclamações, manutenção de equipamentos, conduta dos operadores do transporte coletivo, apoio nas vias que estão com serviços de manutenção, chamados para acidentes de trânsito, sugestões, transferência e recurso de multas, elogios, entre outros.

As demandas são enviadas aos setores competentes para que sejam tomadas as devidas providências, para que as respostas sejam encaminhadas o mais depressa possível aos usuários. Já as reclamações do dia a dia são resolvidas em tempo real pela fiscalização, tendo o usuário um retorno imediato.

O superintendente de Mobilidade Urbana, Adalberto Araújo, disse que o portal aproximou ainda mais a população, trazendo uma resposta mais rápida às demandas. “Em um ano de uso dessa ferramenta de comunicação, facilitou a interligação entre o órgão e o cidadão com um serviço moderno e de qualidade”, falou.

A coordenadora da Central de Reclamações e Informações (Cerin), Mara de Fátima Monteiro, declarou que melhorou muito a comunicação entre a Semob e os usuários tendo o acolhimento das demandas em um único canal.

“Quando o usuário não tem acesso à internet, atendemos pelo telefone e explicamos como pode ser feito o registo pelo portal. Convergindo em um único canal, o serviço se torna útil e proveitoso para o órgão receber todos os anseios da população de uma forma prática e eficiente”, ressaltou a coordenadora.

A Central de Informações e Reclamações (Cerin) atende das 8h às 17h nos telefones 0800 281 1518/3218-9330/9336.

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/fale-conosco-da-semob-jp-realiza-mais-de-127-mil-atendimentos/.

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