Luciano Cartaxo fortalece Procuradoria-Geral do Município e dá posse aos aprovados no segundo concurso da Progem

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, dá posse, às 10h30 desta sexta-feira (6), no auditório do Paço Municipal, aos novos procuradores do município, nomeados após aprovação no segundo concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para a Progem desde 2013. A medida é mais uma ação da atual gestão no sentido de fortalecer a Procuradoria-Geral do Município e a atuação do órgão dentro da administração pública municipal. Os novos profissionais irão atuar nas procuradorias setoriais criadas pela atual gestão, para atender diretamente às secretarias e órgãos da administração indireta.

Serviço:

Assunto: Luciano Cartaxo fortalece Procuradoria-Geral do Município e dá posse aos aprovados no segundo concurso da Progem;

Dia: Sexta-feira (6);

Hora: 10h30;

Local: Auditório do Paço Municipal, Centro de João Pessoa.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/luciano-cartaxo-fortalece-procuradoria-geral-do-municipio-e-da-posse-aos-aprovados-no-segundo-concurso-da-progem/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …