Resultado do I Concurso de Artigos Científicos já está disponível – STJ

​O resultado do I Concurso de Artigos Científicos do Superior Tribunal de Justiça (STJ) já está disponível no Portal Scientia. A premiação ocorrerá em 25 de setembro.

Promovido pela Escola Corporativa (Ecorp) como parte das atividades comemorativas dos 30 anos do STJ, o concurso – voltado para graduados em qualquer área de formação – teve 200 trabalhos inscritos em seus quatro eixos temáticos: Futuro da Justiça no BrasilDemocratização da JustiçaEficiência da JustiçaEducação para a Justiça.

Os três primeiros colocados de cada eixo receberão prêmio em dinheiro, e os ganhadores de cada eixo terão, ainda, seus artigos publicados na Revista Científica do STJ. Haverá certificado de menção honrosa para os dez primeiros colocados e certificado de participação para todos os inscritos.

A Revista Científica do STJ será disponibilizada na Rede de Bibliotecas Digitais Jurídicas (BDJur).

Mais informações podem ser obtidas na Seção de Formação Avançada e Programa de Bolsas pelo telefone (61) 3319-9097.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/qJRtwGFVd9Q/Resultado-do-I-Concurso-de-Artigos-Cientificos-ja-esta-disponivel.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Especialistas destacam avanços da arbitragem no Brasil em painel promovido pelo STJ – STJ

​"Hoje, o que podemos ver é uma interação entre juízes e árbitros, e não uma …