Preservação do meio ambiente é tema de espetáculo neste domingo no Parque da Lagoa

Neste domingo (8), o Parque da Lagoa Solon de Lucena recebe na Praça Pedra do Reino, o espetáculo Defensores da Natureza, que será apresentado pela Cia de Teatro Soluar, a partir das 16h. A iniciativa faz parte da programação do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope).

Com texto de criação coletiva a peça conta a história do Camaleão, que junto com o sapo, o sabiá, o pernilongo e a formiga discutem como podem salvar a natureza que está sendo poluída das mais diversas formas.

O espetáculo tem o objetivo de trazer, através da arte, a conscientização da importância da preservação do meio ambiente e mostrar as crianças e a todo o público a necessidade de defender a natureza.

O elenco conta com a participação dos artistas: Miguel Reberth, Robert Sodré, Aluísio Sousa e Estefane Dantas.

Com mais de 10 anos de experiência, a Companhia de Teatro Soluar, que surgiu no bairro de Mangabeira, vem desenvolvendo um trabalho voltado para a conscientização, formação e humanização do público através de montagens teatrais.

AnimaCentro – é um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Serviço:

Espetáculo Defensores da Natureza

Dia: 08.09

Hora: 16h00

Local: Parque da Lagoa (Praça Pedra do Reino)

Entrada gratuita

Classificação indicativa: Livre

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/preservacao-do-meio-ambiente-e-tema-de-espetaculo-neste-domingo-no-parque-da-lagoa/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …