Câmara Municipal de São Paulo Audiência pública da CCJ discutirá intervenções urbanísticas nas zonas Oeste e Sul


DANIEL MONTEIRO
DA REDAÇÃO

A CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) realizará, na próxima quarta-feira (11/09), a 11ª audiência pública de 2019, na sala Sérgio Vieira de Melo da Câmara Municipal. A pauta prevê a discussão de três PLs (Projetos de Lei) apresentados pelo Executivo que tratam de intervenções urbanísticas na capital.

O PL 381/2019 propõe melhoramentos públicos complementares à Operação Urbana Consorciada da Água Branca, com foco no Plano Urbanístico Chucri Zaidan. Entre as melhorias propostas, estão a abertura, o alargamento e a readequação de vias, com fixação de alinhamentos viários e implantação de praças e áreas verdes.

Já o PL 427/2019 sugere a aprovação do projeto de intervenção urbana no chamado Arco Pinheiros. O projeto trata de um conjunto de intervenções e medidas para o ordenamento e a reestruturação urbana em áreas subutilizadas, com potencial de transformação da região.

Por fim, o PL 428/2019 visa a aprovação do projeto de intervenção urbana da Vila Leopoldina-Villa Lobos. A iniciativa cria uma área de intervenção urbana, a partir de objetivos, diretrizes, estratégias e mecanismos para a sua implantação. São previstas intervenções e medidas ambientais, sociais e econômico-financeiras, visando o ordenamento e a reestruturação urbana na região.

A pauta completa da audiência pública pode ser consultada neste link.

Serviço:

Tema: Audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento para debater PLs de autoria dos vereadores
Data: 11/09
Horário: 11h
Local: Câmara Municipal de São Paulo
Sala Sérgio Vieira de Mello – 1º subsolo
(Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista, São Paulo)

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/audiencia-publica-da-ccj-discutira-intervencoes-urbanisticas-nas-zonas-oeste-e-sul/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Audiência ouve moradores da Lapa sobre construção de ponte para Pirituba

Audiência pública sobre Operação Urbana Água Branca – Ponte Pirituba (05/9) JOTA ABREUDA REDAÇÃO  O …