Diretor da ANP falará à Comissão de Infraestrutura sobre atuação da agência — Senado Notícias

A Comissão de Infraestrutura (CI) se reúne nesta quarta-feira (11) com o diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Décio Fabricio Oddone da Costa. Ele vai falar aos senadores sobre a atuação da agência.

A audiência ocorre em consonância com o artigo 96-A do Regimento Interno do Senado, que determina que dirigentes de agências reguladoras compareçam à Casa para prestar contas sobre o desempenho e a avaliação de políticas públicas.

A ANP é uma autarquia federal vinculada ao Ministério de Minas e Energia, responsável pela regulação de mais de 110 mil empresas de gás natural, petróleo e biocombustíveis. A atuação da agência tem como foco a garantia do abastecimento de combustíveis e a defesa dos interesses do consumidor.

A audiência será às 14h, na sala 15 da Ala Alexandre Costa.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/09/09/diretor-da-anp-falara-a-comissao-de-infraestrutura-sobre-atuacao-da-agencia.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Plenário do Senado tem sessão temática sobre reforma da Previdência na terça — Senado Notícias

A agenda de debates do Senado Federal para a próxima semana começa com uma sessão …