Maia é melhor avaliado entre apoiadores de Bolsonaro – Congresso em Foco

Os apoiadores de Bolsonaro são os que mais aprovam a atuação do Legislativo, em especial a do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Os números são da pesquisa Datafolha, realizada nos dias 29 e 30 de agosto.

> Maia defende deputados suspensos pelo PSB

Maia é avaliado como ótimo/bom por 25% dos entrevistados que conhecem o nome do parlamentar. O índice sobe para 35% quando considerado os que também classificam como ótimo/bom a atuação de Bolsonaro.

Os deputados e senadores também tiveram uma avaliação mais positiva entre os apoiadores de Bolsonaro. Entre o público em geral, o Congresso é avaliado como ótimo/bom por 16% dos entrevistados. Quando avaliado aqueles que aprovam o Governo, o índice sobe para 33%.

O Datafolha ouviu 2.878 pessoas em 175 municípios de todo o país. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, dentro do nível de confiança de 95%.

> Governadores preveem dificuldades, mas acreditam em previdência para estados

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!

Continuar lendo em Congresso em Foco.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

promove alterações na emissão da carteira de identificação estudantil, que garante o direito ao benefício da meia-entrada – Dizer o Direito

segunda-feira, 9 de setembro de 2019 Olá amigos do Dizer o Direito, Foi publicada hoje …