Novo grupo de participantes do PSS para professor entrega documentos – Prefeitura de Curitiba/PR

A partir desta terça-feira (10/9), um grupo de 450 pessoas que participa do processo seletivo simplificado (PSS) da Prefeitura de Curitiba para a contratação temporária de professores de educação infantil entrega a documentação que comprova as informações declaradas no ato da inscrição. 

Foram convocados os candidatos classificados desde o número 573 até o 1.023.

A entrega dos documentos deve ser feita na sala de aula da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal (Rua Solimões, 160, bairro São Francisco). A data para a entrega dos documentos exigidos no edital varia conforme a classificação.

 

Para saber o dia e horário correto, os candidatos para o exercício da função pública, que estão sendo chamados de acordo com a ordem de classificação, devem consultar o edital de convocação.

A entrega dos documentos deste grupo de participantes do PSS segue até o dia 16 de setembro, na Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal. A entrega dos documentos não garante o direito à contratação.

Todos os documentos entregues são conferidos. Se a documentação estiver incompleta, o candidato é eliminado. A análise dos documentos cabe a uma banca examinadora formada por técnicos das secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Educação.

LEIA MAIS

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/novo-grupo-de-participantes-do-pss-para-professor-entrega-documentos/52504.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …