Veja os cursos via satélite oferecidos pelo convênio entre CFOAB/ENA e AASP em outubro – OAB

A Escola Nacional de Advocacia (ENA) do Conselho Federal da OAB, por meio de convênio firmado com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), oferecerá cursos transmitidos ao vivo, via satélite, durante o mês de outubro. As aulas dos cursos telepresenciais são exibidas na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA) de cada estado e do distrito federal. Os profissionais interessados devem procurar previamente a ESA de sua respectiva seccional para verificar se existe parceria para a oferta dos cursos.

O primeiro curso será Polêmicas Jurisprudenciais no CPC/2015, com a coordenação de Luiz Dellore. O horário das transmissões será às 10 horas e o curso terá carga horária total de 8 horas, transmitido nos dias 7, 8, 9 e 10 de outubro. O curso abordará polêmicas relativas ao processo de conhecimento, relativas à parte geral, ao cumprimento de sentença e execução e aos recursos.

Com coordenação de Marcial Barreto Casabona, o segundo curso aborda Questões Práticas de Direito de Família. O horário das transmissões será às 19 horas e o curso terá carga horária total de 8 horas, transmitido nos dias 14, 15, 16 e 17 de outubro. O curso aborda temas como alienação parental, renúncia à herança, guarda compartilhada e a família e suas finanças.

A Dinâmica da Audiência Trabalhista será o tema do terceiro curso. O horário das transmissões será às 19 horas, dos dias 21, 22, 23 e 24 de outubro. O curso terá carga horária total de 8 horas e a coordenação será do Desembargador Ivani Contini Bramante.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57529/veja-os-cursos-via-satelite-oferecidos-pelo-convenio-entre-cfoab-ena-e-aasp-em-outubro.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Nota em defesa dos Direitos Humanos das Pessoas Idosas e do CNDI – OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de seu Conselho Federal, em sua missão …