Veja os cursos via satélite oferecidos pelo convênio entre CFOAB/ENA e AASP em outubro – OAB

A Escola Nacional de Advocacia (ENA) do Conselho Federal da OAB, por meio de convênio firmado com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), oferecerá cursos transmitidos ao vivo, via satélite, durante o mês de outubro. As aulas dos cursos telepresenciais são exibidas na sede da Escola Superior de Advocacia (ESA) de cada estado e do distrito federal. Os profissionais interessados devem procurar previamente a ESA de sua respectiva seccional para verificar se existe parceria para a oferta dos cursos.

O primeiro curso será Polêmicas Jurisprudenciais no CPC/2015, com a coordenação de Luiz Dellore. O horário das transmissões será às 10 horas e o curso terá carga horária total de 8 horas, transmitido nos dias 7, 8, 9 e 10 de outubro. O curso abordará polêmicas relativas ao processo de conhecimento, relativas à parte geral, ao cumprimento de sentença e execução e aos recursos.

Com coordenação de Marcial Barreto Casabona, o segundo curso aborda Questões Práticas de Direito de Família. O horário das transmissões será às 19 horas e o curso terá carga horária total de 8 horas, transmitido nos dias 14, 15, 16 e 17 de outubro. O curso aborda temas como alienação parental, renúncia à herança, guarda compartilhada e a família e suas finanças.

A Dinâmica da Audiência Trabalhista será o tema do terceiro curso. O horário das transmissões será às 19 horas, dos dias 21, 22, 23 e 24 de outubro. O curso terá carga horária total de 8 horas e a coordenação será do Desembargador Ivani Contini Bramante.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57529/veja-os-cursos-via-satelite-oferecidos-pelo-convenio-entre-cfoab-ena-e-aasp-em-outubro.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

OAB chega à marca de 200 mil carteiras digitais emitidas – OAB

Mais de 200 mil advogados e estagiários em Direito de todo o país já baixaram …