Ação da Semhab leva serviços aos moradores do Residencial Colinas de Gramame

Moradores do Residencial Colinas de Gramame receberam nesta terça-feira (10) mais uma ação social promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). As 432 famílias que moram no local tiveram acesso a serviços como emissão de documentos para cadastro do “Bolsa Família” e orientação para a participação em outros programas sociais oferecidos pela prefeitura.

“Temos uma preocupação muito grande com as pessoas e é por isso que desenvolvemos ações sociais visando assistir os moradores dos residenciais que construímos na cidade. O que estamos fazendo é uma determinação do prefeito Luciano Cartaxo, onde estamos cuidando das pessoas”, afirmou o secretário adjunto da Habitação (Semhab), André Coelho.

Além da Secretaria de Habitação, também fez parte da iniciativa a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). “Levamos para essas pessoas a oportunidade de acesso a um tipo de assistência que eles não tinham, antes de já serem beneficiadas pelo programa habitacional da Prefeitura”, concluiu André Coelho.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/acao-da-semhab-leva-servicos-aos-moradores-do-residencial-colinas-de-gramame/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitiba tem primeiro prédio corporativo do mundo com autossuficiência em água – Prefeitura de Curitiba/PR

  Curitiba tem o primeiro prédio corporativo do mundo com autossuficiência em água. O edifício …