Castrações gratuitas de cães e gatos são prorrogadas – Prefeitura de Curitiba/PR

 

A Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba prorrogou em uma semana a campanha do Programa de Castração Gratuita na Regional Cajuru. O mutirão, que terminaria nesta sexta-feira (13/9), continua de 16 e 20 de setembro.

Para garantir uma das vagas remanescentes, os interessados devem fazer cadastro e o agendamento para atendimento diretamente no site da Rede – protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br.

A plataforma permite inscrição de cães e gatos de beneficiários do Armazém da Família que morem nos bairros onde acontecem as cirurgias e de animais de protetores com cadastro ativo na Rede de Proteção Animal (ONGs e protetores independentes).

Além da validação instantânea do benefício, o site libera, no ato do cadastro, as datas e horários para que os interessados possam fazer os agendamentos. Caso as vagas terminem, o sistema indisponibiliza a marcação.

As castrações acontecem no Parque dos Peladeiros (Rua Antônio Moreira Lopes – Uberaba).

Veja como fazer o cadastro e agendamento:

Protetores independentes

Cidadão

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/castracoes-gratuitas-de-caes-e-gatos-sao-prorrogadas/52525.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Terças Culturais do Centro Cultural Casa da Pólvora apresenta o espetáculo “A Nóia”

Os atores Alexandra Oliveira, Aluisio Souza, Estefáne Dantas, Gorette Araújo, Jamil Richene, Luciana Oliveira, Miguel …