Hospital Municipal do Idoso recebe R$ 1 milhão em emenda parlamentar – Prefeitura de Curitiba/PR

O Hospital Municipal do Idoso recebeu R$ 1 milhão por emenda parlamentar federal. O cheque simbólico foi entregue nesta segunda-feira (9/9) ao prefeito Rafael Greca, na Prefeitura, pelo deputado federal Aroldo Martins (PRB), autor da indicação.

O prefeito agradeceu ao deputado pela indicação. “Muito obrigado pela sua emenda em favor da saúde pública”, disse Greca. “A gente se sente feliz por levantar uma bandeira tão importante como a saúde”, respondeu o parlamentar.

A secretária municipal da Saúde, Márcia Huçulak, acompanhou o encontro. “Todo recurso é bem-vindo e será bem utilizado”, afirmou. O vereador Osias Moraes (PRB) também prestigiou o ato simbólico. O dinheiro já foi liberado pelo Ministério da Saúde para Fundo Municipal da Saúde.

A gestão do Hospital Municipal do Idoso é de responsabilidade da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde (Feaes), órgão da administração indireta da Prefeitura de Curitiba e vinculada à Secretaria Municipal da Saúde. O hospital tem 124 leitos e 98% de satisfação dos usuários.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/hospital-municipal-do-idoso-recebe-r-1-milhao-em-emenda-parlamentar/52512.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Definidos os últimos finalistas do Festival de Música

O 14º Festival de Música de Porto Alegre já tem todos os finalistas definidos. A …