Nova rodada da Copa de Seleções de Bairros terá três partidas nesta quarta

Com a realização de três partidas, começa na noite desta quarta-feira (11) a segunda rodada da fase de ida da Copa de Futebol de Seleções de Bairros. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

No estádio Wilsão, em Mangabeira, a partir das 19h30, jogam as Seleções de João Agripino e Costa e Silva, que estão estreando na Copa de Futebol de Seleções de Bairros. Já no estádio da Graça, em Cruz das Armas, também a partir das 19h30, jogam as Seleções do Distrito Industrial e Grotão. O fechamento da rodada será no Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo, com a partida entre João Paulo II e Boa Esperança, também às 19h30.

O professor Antônio Fernando (Mineiro), que integra a comissão técnica da Copa de Futebol de Seleções de Bairros, espera por mais uma rodada de sucesso, de muitas emoções e bom público nas arquibancadas.

“A empolgação das seleções é grande. Todos aguardavam com muita expectativa a volta dessa competição que fortalece o futebol amador dos bairros em toda João Pessoa. Por isso mesmo, acreditamos que essa segunda rodada da fase de ida também vai apresentar muito futebol e torcidas animadas”, disse.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/nova-rodada-da-copa-de-selecoes-de-bairros-tera-tres-partidas-nesta-quarta/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua Wilson Dacheux Pereira terá dois quilômetros de asfalto novo – Prefeitura de Curitiba/PR

Uma das principais vias do Alto Boqueirão, a Rua Wilson Dacheux Pereira está em obras. …