Ouvidoria da Câmara atendeu 632 demandas em agosto

DA REDAÇÃO

Durante o mês de agosto, a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo atendeu 632 manifestações de munícipes, 184 a mais do que em julho.

Do total recebido no mês passado, 78% foram presenciais – e 22% chegaram através dos demais canais de comunicação. Entre esses canais, foram 9% por meio do aplicativo Zap Câmara e 6%, por email. Os atendimentos por telefone representaram 4% – e pelo Portal do Cidadão, 3%. Não houve demandas por Facebook nem por correspondência.

Ainda segundo a Ouvidoria, foram 400 demandas com solicitação de providências. Outras 106 entraram em contato para solicitar informações. Foram registradas ainda 58 reclamações. Apesar de a Ouvidoria tentar solucionar essas manifestações, diversas demandas são de responsabilidade de outros entes públicos, externos à Câmara. Em agosto, 80% das manifestações foram ou serão solucionadas nas instâncias internas – as demais serão encaminhadas às instituições responsáveis.

Para acessar a íntegra do relatório de atendimento da Ouvidoria, relativo a agosto, basta clicar neste link 

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/ouvidoria-da-camara-atendeu-632-demandas-em-agosto/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Câmara Municipal de São Paulo Audiência abordará projetos de lei sobre saúde, cidadania e abuso infantil

Atualizado em (09/09/2019 – 14h48) | Audiência Pública, Cidade, Comissões, Geral, Notícias, Projetos, Saúde …