Prefeitura informa sobre destinação correta de Resíduos Sólidos de Saúde – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Prefeitura explica sobre a destinação correta de resíduos sólidos

Em atendimento à Resolução da Diretoria Colegiada –RDC Nº 222, de 28 de Março de 2018, que regulamenta as Boas Práticas de Gerenciamento dos Resíduos de Serviços de Saúde , informamos que o município de Itapeva , garante a destinação correta de Resíduos Sólidos de Saúde ( RSS), por meio  da Empresa Cheiro Verde  Comércio de Material Reciclável  Ambiental LTDA, inscrita no CNPJ / MF sob o nº 06.003.515/0001-21 com sede na Rua Rui Barbosa , nº 723 , Centro , Bernardino de Campos/SP, contratada conforme decisão trazida aos autos do Processo nº 6.796/2017, com amparo legal na Lei Federal nº 8.666/93, procedendo a coleta  em todas as Unidades de Saúde Pública do município de Itapeva .

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/prefeitura-informa-sobre-destinacao-correta-de-residuos-solidos-de-saude/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Semana de obras de pavimentação terá trabalho em 23 ruas – Prefeitura de Curitiba/PR

O Departamento de Pavimentação da Secretaria Municipal de Obras Públicas terá agenda de trabalho em …