Feaes divulga gabarito de processo seletivo público – Prefeitura de Curitiba/PR

Já estão disponíveis o gabarito preliminar e o caderno de questões objetivas do processo seletivo público da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde (Feaes), realizado no último domingo (8/9), em Curitiba.

Dos 6.450 candidatos, 1.129 (17,5% do total) não fizeram as provas. Não houve registro de incidentes. A divulgação da classificação final está prevista para outubro. São 155 vagas em 23 cargos, principalmente técnicos de enfermagem e médicos.

O gabarito e o caderno podem ser baixados até o dia 19 de setembro aqui, no site da organizadora do processo seletivo. O objetivo da seleção é repor vagas e criar cadastro de reserva. Vinculada à Secretaria Municipal da Saúde, a Feaes é um órgão da administração indireta da Prefeitura de Curitiba.

Das 155 vagas, 50 são para técnicos de enfermagem; outras 50 são destinadas a médicos generalistas que vão trabalhar em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e no Hospital Municipal do Idoso.

Entre outras especialidades, há ainda dez vagas para pediatras e dez para psiquiatras. Os candidatos aprovados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) – empregado público – e terão direito a auxílio alimentação, benefício estabelecido por meio de Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho.

Fonte Oficial: https://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/feaes-divulga-gabarito-de-processo-seletivo-publico/52520.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …